Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

10 outubro 2021

"Operação Revoada" da Polícia Civil acaba com festa clandestina

Festa com 50 pessoas, parte do público de adolescentes, foi flagrada na noite de sábado em São Gabriel em operação da Polícia Civil, Brigada e forças de fiscalização (foto divulgação PC)

Uma festa clandestina na Zona Sul da cidade foi flagrada pela Polícia Civil, Brigada Militar e forças de fiscalização na noite de sábado (9), na "Operação Revoada", realizada para combater festas clandestinas e em desacordo com as normas de segurança contra a covid-19. A festa ocorria no Bairro Dr. Dácio e tinha mais de 50 pessoas, entre elas muitos adolescentes, que estavam sem máscara e consumindo bebida alcoólica.

Os responsáveis pelo local foram conduzidos à Delegacia e responsabilizados por transgressão de medidas sanitárias por conta da pandemia. Os adolescentes que estavam presentes no local foram identificados e entregues aos responsáveis. A lei não permite fazer festas com consumo de bebidas alcoólicas na pandemia. 

A ação, desencadeada após apurações do Setor de Investigação e do Cartório de Adolescente Infrator da Delegacia de Polícia de São Gabriel, contou com o apoio do Setor de Inteligência e do efetivo da Brigada Militar, além do Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2021 16h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.