Festa com 50 pessoas, parte do público de adolescentes, foi flagrada na noite de sábado em São Gabriel em operação da Polícia Civil, Brigada e forças de fiscalização (foto divulgação PC)

Uma festa clandestina na Zona Sul da cidade foi flagrada pela Polícia Civil, Brigada Militar e forças de fiscalização na noite de sábado (9), na "Operação Revoada", realizada para combater festas clandestinas e em desacordo com as normas de segurança contra a covid-19. A festa ocorria no Bairro Dr. Dácio e tinha mais de 50 pessoas, entre elas muitos adolescentes, que estavam sem máscara e consumindo bebida alcoólica.

Os responsáveis pelo local foram conduzidos à Delegacia e responsabilizados por transgressão de medidas sanitárias por conta da pandemia. Os adolescentes que estavam presentes no local foram identificados e entregues aos responsáveis. A lei não permite fazer festas com consumo de bebidas alcoólicas na pandemia. 

A ação, desencadeada após apurações do Setor de Investigação e do Cartório de Adolescente Infrator da Delegacia de Polícia de São Gabriel, contou com o apoio do Setor de Inteligência e do efetivo da Brigada Militar, além do Setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2021 16h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.