Família retornava para Jaguarão quando veículo Tucson capotou e caiu em área alagada na BR-116, em Capão do Leão; ninguém sobreviveu (foto divulgação/PRF)

A comunidade de Jaguarão está de luto. Um acidente ocorrido na tarde deste sábado (23) causou a morte de quatro integrantes da mesma família - casal e dois filhos - na hora. O casal Antonio Carlos Rocha Azambuja, 41 anos e Adriana Pisoni da Silva, 46, e os filhos Isabella e Frederico, seis e quatro anos, morreram na capotagem de uma caminhoneta Tucson no Km 550 da BR-116, em Capão do Leão, a duas horas de Jaguarão.

Eles vinham para a cidade quando o veículo perdeu o controle, capotou e caiu em um terreno alagado, causando a morte de todos na hora. Chovia no momento do acidente. Antonio era proprietário do Hotel Rio's, na cidade e Adriana era professora do Campus Jaguarão da Universidade Federal do Pampa. Eles estavam voltando da Região Metropolitana, onde nas proximidades da cidade, por razões que ainda estão sendo investigadas, o veículo perdeu o controle e capotou.

Representantes da comunidade de alunos da Unipampa divulgaram uma nota de pesar na noite de sábado. O texto diz que Adriana “exercia um excelente trabalho dentro da instituição, assumia com compromisso, ética e profissionalismo a docência e era muito elogiada pelos discentes”. Familiares salientaram o exemplo de vida do casal e os filhos. As vítimas foram veladas em Cachoeirinha neste domingo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/10/2021 15h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.