Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

14 outubro 2021

Inaugurada a Sicoob Vale do Vinho em São Gabriel

Agência do Sicoob Vale do Vinho em São Gabriel foi inaugurada oficialmente nesta quinta-feira, 14 de outubro, com presença de autoridades e convidados

Na manhã desta quinta-feira (14), São Gabriel recebeu mais uma unidade de uma cooperativa de crédito, setor que vem crescendo pela sua facilidade e atendimento aos associados. O Sicoob Vale do Vinho foi oficialmente inaugurada, na rua General Mallet, 672, com a presença da presidência da cooperativa e um número restrito de convidados. 

Gerente da agência, Gilberto da Costa Mello salientou a missão do Sicoob em São Gabriel para ofertar atendimento especializado e soluções em crédito e investimentos para fazer a comunidade se desenvolver

Presidente da Sicoob Vale do Vinho, Luiz Vicente Suzin, destacou a satisfação e os objetivos para ajudar o município a se desenvolver

Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, salientou o potencial agropecuário de São Gabriel, que foi o responsável pelo fortalecimento da economia durante a pandemia

A unidade é a de número 27 do Sicoob e chega a São Gabriel após passar pela pandemia. A inauguração teve a presença do presidente do Sicoob Vale do Vinho, Luiz Vicente Suzin e do Diretor Executivo, Vilson José Guzi, além do prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, o vice-prefeito Lucas Menezes e demais convidados. A cerimônia teve transmissão pelas redes sociais devido às restrições ainda existentes da pandemia de covid-19.

O gerente da unidade, Gilberto da Costa Mello, apresentou a equipe e destacou que o compromisso do Sicoob Vale do Vinho é apostar na comunidade gabrielense, onde ela pode contar com os produtos, serviços e o diferencial cooperativo para a comunidade. Por sua vez, o presidente do Sicoob Vale do Vinho, salientou também a aposta em São Gabriel, dentro do crescimento da instituição. 

"Com satisfação, chegamos à Campanha gaúcha. Nós vimos em São Gabriel um potencial grande, um município que vem crescendo a passos largos e viemos para ser mais uma opção financeira, para aprender com vocês e dar apoio ao crescimento e desenvolvimento da cidade, colaborando para isso e empregando pessoas da comunidade", afirmou Suzin. 

Agência é a 27ª da cooperativa, que passa a ser a quarta do setor de crédito a estar em atividade no município

O prefeito Rossano Gonçalves frisou a relevância de se estabelecer em São Gabriel mais uma alternativa de fomento ao agronegócio e ao setor produtivo. “A força da nossa expansão agropecuária, numa terra que já é a terceira maior produtora de soja do Estado e caminha para se tornar a primeira, com lavoura de arroz consolidada, a retomada do trigo e a pujança da pecuária, tem atraído a São Gabriel os olhares de empreendimentos vitoriosos, que vem contribuir cada vez mais ao nosso desenvolvimento, como a Sicoob, a quem desejamos muito sucesso”.

Equipe da agência com o presidente Luiz Vicente Suzin e o diretor executivo Vilson José Guzi

O prefeito Rossano Gonçalves com a diretoria da Sicoob e equipe da agência local

Ainda teve uma bênção do padre Delmar Rodrigues. Participaram ainda da solenidade os vereadores Antônio Bertazzo (PDT), vice-presidente da Câmara de Vereadores, Renato Dotto Gonçalves Filho (PL) e representantes do meio empresarial. A agência é formada por seis colaboradores. A Sicoob foi fundada em 1997 e vem crescendo no País. A unidade de São Gabriel foi a 15ª no RS e a 27ª da região Vale do Vinho - presente na região em Santana do Livramento, Bagé, Caçapava do Sul e São Sepé - e é a quarta cooperativa de crédito atuante na cidade - além do Sicoob, atuam aqui o Sicredi, Unicred e Cresol, com forte atuação no agronegócio, cuja safra rendeu uma receita de mais de R$ 1,5 bilhão na economia local, apesar das perdas geradas pela pandemia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/10/2021 15h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.