Preparador físico Fabrício Traczinski recebeu voto de louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel, proposto pelo vereador Pepeca Bertazzo em 2019, na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro

Profissional destacado no esporte nacional, o preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski recebeu na manhã desta sexta-feira (22) o Voto de Louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel, proposto pelo vereador Antônio Bertazzo (Pepeca), do PDT. Devido à compromissos profissionais, Fabrício só pode receber a homenagem nesta semana.

O voto foi concedido e aprovado em 2019, antes da pandemia, quando Fabrício foi campeão da Terceirona com o Guarany de Bagé, que está na Série A2 do Gauchão e classificado às oitavas-de-final na edição deste ano. Desde então, ele, que é graduado em Educação Física pela Ulbra de Canoas, passou por mais times e recentemente, estava com o XV de Jaú, que liderou de forma absoluta a primeira fase da Série B do Campeonato Paulista mas acabou caindo nas oitavas de final da competição. 

"O trabalho que o Fabrício presta no esporte tem sido destacado e onde ele passa, leva o nome da terra longe, nos representando com orgulho. Este voto, mesmo tendo demorado para ser entregue até pelo fato de ter tido um caminho intenso nestes últimos anos, representa o respeito do Legislativo e da nossa comunidade a sua pessoa e ao trabalho digno que presta pelo esporte", explicou o vereador.

Fabrício agradeceu o carinho da comunidade e salientou que nunca esqueceu a Terra dos Marechais, onde mantém grandes amizades. "Sempre que podemos, nós levamos o nome de São Gabriel por onde andamos, realizamos um belo trabalho e agradecemos aos clubes que nos deram condições. Quase chegamos lá com o último que foi o XV de Jaú, mas vamos continuar nosso trabalho em frente sempre", afirmou o profissional. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/10/2021 19h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.