22 outubro 2021

Fabrício Traczinski recebe voto de louvor por seu trabalho no esporte profissional

Preparador físico Fabrício Traczinski recebeu voto de louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel, proposto pelo vereador Pepeca Bertazzo em 2019, na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro

Profissional destacado no esporte nacional, o preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski recebeu na manhã desta sexta-feira (22) o Voto de Louvor da Câmara de Vereadores de São Gabriel, proposto pelo vereador Antônio Bertazzo (Pepeca), do PDT. Devido à compromissos profissionais, Fabrício só pode receber a homenagem nesta semana.

O voto foi concedido e aprovado em 2019, antes da pandemia, quando Fabrício foi campeão da Terceirona com o Guarany de Bagé, que está na Série A2 do Gauchão e classificado às oitavas-de-final na edição deste ano. Desde então, ele, que é graduado em Educação Física pela Ulbra de Canoas, passou por mais times e recentemente, estava com o XV de Jaú, que liderou de forma absoluta a primeira fase da Série B do Campeonato Paulista mas acabou caindo nas oitavas de final da competição. 

"O trabalho que o Fabrício presta no esporte tem sido destacado e onde ele passa, leva o nome da terra longe, nos representando com orgulho. Este voto, mesmo tendo demorado para ser entregue até pelo fato de ter tido um caminho intenso nestes últimos anos, representa o respeito do Legislativo e da nossa comunidade a sua pessoa e ao trabalho digno que presta pelo esporte", explicou o vereador.

Fabrício agradeceu o carinho da comunidade e salientou que nunca esqueceu a Terra dos Marechais, onde mantém grandes amizades. "Sempre que podemos, nós levamos o nome de São Gabriel por onde andamos, realizamos um belo trabalho e agradecemos aos clubes que nos deram condições. Quase chegamos lá com o último que foi o XV de Jaú, mas vamos continuar nosso trabalho em frente sempre", afirmou o profissional. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/10/2021 19h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.