18 outubro 2021

Coordenadoria Tradicionalista Municipal realiza eleição da patronagem na próxima quinta

Disputa entre Catia, atual patroa e Julio, ex-patrão da CTM, se repetirá na quinta-feira, na eleição da próxima patronagem (fotos arquivo C7)

A Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) de São Gabriel realizará como de costume, no dia de seu aniversário de fundação, em 21 de outubro (quinta-feira), sua assembleia de eleição para a patronagem que comandará a entidade no próximo ano. A disputa se repetirá entre a atual patroa Catia Cavalheiro, que concorre à reeleição e o ex-patrão Julio Moreira, como ocorreu no último ano.

Catia terá como vice novamente Ammar Khatib e Julio Moreira, Marcos Hiram Cunha, ex-patrão do Querência Xucra. No ano passado, Catia venceu Julio com 12 votos a 6. A assembleia começa a partir das 20 horas, no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas e deverá ser feita com todos os protocolos de prevenção à covid-19. 

A escolha é feita pelos patrões das 19 entidades tradicionalistas de São Gabriel, que também elegem o Conselho de Vaqueanos, titulares e suplentes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2021 15h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.