30 outubro 2021

Adolescente é apreendido por agressão e incêndio a residência na Zona Norte

Adolescente infrator foi apreendido por agressão a homem de 40 anos e depois, incêndio de residência no Bairro Medeiros nesta madrugada (foto BM/divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após participar de agressão a um homem de 40 anos e depois, atear fogo na casa da vítima, entre a noite de sexta-feira (29) e a madrugada deste sábado, 30 de outubro, no Bairro Medeiros. Com ele, foram apreendidos um facão e um isqueiro usados nos crimes, conforme informado pela Brigada Militar de São Gabriel.

A ocorrência iniciou às 22h, onde os policiais foram chamados para ir até a rua Honório Rodrigues Proença, no Medeiros, onde um homem tinha sido ferido gravemente com vários cortes causados por golpes de facão, causados por dois adolescentes de 16 e 14 anos. Eles foram avistados pelos policiais, mas acabaram fugindo por um matagal. A vítima foi hospitalizada na Santa Casa de Caridade. 

O adolescente de 16 anos retornou ao local mais tarde e ateou fogo na residência, vindo a fugir em seguida e foi localizado por volta das 2h30, na rua Pernambuco, no Bairro Independência, após denúncias. Ele tentou fugir por pátios de casas, mas foi capturado pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia. Foram apreendidos um facão e um isqueiro utilizado nos crimes e a autoridade policial determinou apreensão do menor infrator. 

O outro jovem não foi localizado. É o segundo caso de residência incendiada em cerca de um mês na região. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/10/2021 16h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.