Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

25 setembro 2021

SICOOB em fase final de preparação para sua inauguração em São Gabriel

SICOOB está em fase final de instalação em São Gabriel; previsão de inauguração é para outubro, na Rua General Mallet, 612

A unidade do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil - SICOOB está em fase final de instalação em São Gabriel e a previsão é de que seja inaugurada oficialmente em outubro, bastando apenas combinar as agendas de autoridades para a solenidade. A agência já está com a identidade visual e a fachada instalada, mas está na reta final de estruturação, na Rua General Mallet, 612.

Conforme o gerente da unidade, Gilberto da Costa Mello, que nos deu atualizações da implantação do SICOOB no município na manhã deste sábado, a ideia é inaugurar a unidade próximo à semana do feriado de 12 de outubro. "Estamos buscando equacionar a questão das agendas dos principais dirigentes do Sistema com a do Prefeito, para podermos agendar a inauguração, mas até lá, a unidade estará pronta", afirmou.

A unidade de São Gabriel fará parte da SICOOB Vale do Vinho, que atua nas regiões da Serra Gaúcha e Porto Alegre, e que já está presente na região em Santana do Livramento, Bagé, Caçapava do Sul e São Sepé. 

A SICOOB foi fundada em 1997 e vem crescendo no País. A unidade de São Gabriel deverá ser a 15ª no RS e a 27ª da região Vale do Vinho e será a quarta cooperativa de crédito atuante na cidade - além do SICOOB, atuam aqui o Sicredi, Unicred e Cresol, com forte atuação no agronegócio, cuja safra rendeu uma receita de mais de R$ 1,5 bilhão na economia local, apesar das perdas geradas pela pandemia. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/09/2021 12h28
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.