São Gabriel tem esperança de reverter queda para a Terceirona, após denúncia contra o Bagé por utilização irregular de jogadores, que pode render perda de pontos do adversário (foto arquivo C7)

O Esporte Clube São Gabriel tem esperança em decisões judiciais do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para não cair para a Terceirona de 2022. O clube denunciou o Grêmio Bagé por escalação de jogadores irregulares, acima do limite permitido pela FGF. O julgamento está marcado para quinta-feira, 30 de setembro, às 17h de forma online. 

Segundo fontes, a denúncia foi feita na última semana junto ao TJD e pede punição ao Bagé por descumprimento de artigos que tratam do limite de atletas utilizado na competição, onde o jalde-negro teria usado acima desse limite em várias partidas.

Em caso de punição, o Bagé poderia ficar com o mesmo número de pontos do Sanga, colocando o clube novamente na briga para não ser rebaixado com três partidas ainda a disputar e há possibilidade disso acontecer. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/09/2021 16h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.