São Gabriel tentou, mas não conseguiu superar o Avenida em casa na noite deste sábado

Mais uma vez, o Esporte Clube São Gabriel não conseguiu fazer um bom retrospecto no primeiro jogo com a presença do torcedor, neste sábado (11) à noite. O tricolor acabou sendo derrotado pelo Avenida de Santa Cruz do Sul, com um gol de bicicleta de Tito aos 26 minutos do 2º tempo. 

O São Gabriel teve as melhores chances no primeiro tempo, mas o Avenida acabou se sobressaindo na maior parte do jogo. O único gol veio de um cruzamento de Anderson Feijão e aparado por Tito, que fez um golaço de bicicleta no ângulo do gol gabrielense. 

O Sanga chegou a empatar com Pedro Clemente aos 38, mas a arbitragem marcou impediento, gerando revolta dos jogadores. A equipe insistiu no empate mas não deu: 1 a 0 e o tricolor continua na lanterna da competição, com 3 pontos, um a menos do que o Guarani de Venâncio Aires, contra quem jogará na terça (14), às 20h no Estádio Edmundo Feix. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/09/2021 21h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.