Após perder seis pontos no TJD, São Gabriel acabou derrotado novamente pelo Guarani em campo, nesta noite de terça em Venâncio Aires: 3 a 0 (foto arquivo C7)

Abatido pela perda de seis pontos nos tribunais, o Esporte Clube São Gabriel foi a Venâncio Aires tentar diminuir o prejuízo em mais um jogo pela Série A2 do Gauchão, mas não teve sucesso na noite desta terça-feira (14). O tricolor dos Pampas foi vencido pelo Guarani em campo por 3 a 0, no Estádio Edmundo Feix. 

Os gols foram de William Thuram (contra), Nena e Ruan, todos na primeira etapa. No segundo tempo, o Sanga melhorou, mas não conseguiu fazer frente ao rubro-negro da Capital do Mate. Agora o São Gabriel vai tentar reduzir o prejuízo causado pela punição, com cinco jogos pela frente.

Com isso, além de vencer na Justiça, o Guarani acabou vencendo o São Gabriel também em campo. O próximo compromisso do Sanga será em casa, às 15h, contra o Bagé no Estádio Municipal, no domingo, 19 de setembro, a princípio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/09/2021 22h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.