Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 setembro 2021

São Gabriel perde mais uma na Série A2 do Gauchão

São Gabriel não resistiu ao Avenida e acabou derrotado por 3 a 1 na noite de quarta, em Santa Cruz (foto Vinícius Schubert/Divulgação)

Mesmo com a mudança de comando técnico, o Esporte Clube São Gabriel parece já estar conformado e trata de cumprir tabela na Série A2 do Gauchão 2021. O tricolor da Terra dos Marechais disputou jogo atrasado com o Avenida em Santa Cruz do Sul e perdeu por 3 a 1 na noite de quarta-feira (22).

Logo aos 2 minutos, o Avenida abriu o placar em um golaço. Henrique Ávila cruzou para a área, mas a bola fez a curva, encobriu o goleiro e entrou no ângulo. O São Gabriel empatou aos 13, com Pedro Henrique aparando cruzamento. Mas o Periquito não desistiu e, com o apoio da torcida nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, pressionou até encontrar o gol. Aos 2 do segundo tempo, Dandan bateu de fora da área e venceu Adrian: 2 a 1. O terceiro saiu com Tito, aos 11 minutos, fechando a partida. 

A partida teve um fato importante que foi a arbitragem de uma mulher, Andressa Hartmann. O Sanga terá mais uma partida fora na segunda-feira, 27 de setembro, contra o São Paulo de Rio Grande no Aldo Dapuzzo e continua em último, com dois pontos negativos na tabela, matematicamente rebaixado para a Terceirona de 2022. O clube já se mobiliza para recomeçar no próximo ano. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/09/2021 15h23 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.