Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

23 setembro 2021

Policiais militares são homenageados por atos de bravura em São Gabriel

Legislativo gabrielense entregou votos de louvor à Brigada Militar por atos heroicos na comunidade, na manhã desta quinta, 23 de setembro

A Câmara de Vereadores de São Gabriel entregou na manhã desta quinta-feira (23), votos de louvor para a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros do município por atos de bravura de seus integrantes em salvar vidas. Os policiais que participaram do salvamento de uma família de um incêndio na Rua Coronel Sezefredo e colegas que ajudaram um bebê a ser salvo de engasgamento foram agraciados.



Soldados Luciano Pereira, Silveira e Rangel receberam homenagens por salvamento de duas mulheres e duas crianças de incêndio ocorrido na noite de 2 de setembro, na Coronel Sezefredo

Foram agraciados com Voto de Louvor os policiais militares Luciano Pereira Machado, Paulo Ricardo Silveira dos Santos e Vanderlei Dotto Rangel pela ação heroica em resgatar duas mulheres e duas crianças no incêndio de uma residência na Rua Coronel Sezefredo, na noite de 2 de setembro, por indicação dos vereadores Moises Marques (PL), Rodrigo Machado (PSD), Jana França (Podemos) e Sildo Cabreira (PDT).




Soldados Maciel, Verônica, Carloto e Saldanha foram homenageados por salvamento de criança em 25 de janeiro

Na segunda etapa, foram também congratulados com Voto de Louvor proposto pelos vereadores Raniere Machado (DEM) e Malu Bragança (Patriota) os soldados Marcos Renan Machado Maciel, Verônica Pinto Soares, Luiz Roberto Carloto Ferraz Júnior e Jaiana Saldanha Vasconcelos Gorosito, por salvarem a vida de uma criança que estava se engasgando com leite materno em 25 de janeiro de 2021. Os pais na ocasião, foram até o quartel do 4º Esquadrão para pedir socorro. O 2º Sargento do Corpo de Bombeiros, Daguiel Souza da Silveira, também foi agraciado com Voto de Louvor por indicação do vereador Raniere. O Tenente Adriano Veras também recebeu Voto de Louvor do mesmo parlamentar.

Tenente Adriano parabenizou os policiais pelo desprendimento e bravura em ter salvo vidas

Coronel Zinga Júnior, comandante do 2º RPMon, de Santana do Livramento, parabenizou aos militares pela bravura e disposição em salvar vidas


Sargento Daguiel, dos Bombeiros e Tenente Adriano, da Brigada Militar, foram agraciados

O Coronel Antônio Felipe Zinga Júnior, comandante do 2º RPMon, de Santana do Livramento, parabenizou aos militares pela bravura e disposição em salvar vidas e cumprir o dever de proteger os cidadãos, que é o norte da Brigada Militar. Demais oficiais e praças da BM, familiares e imprensa se fizeram presentes à sessão solene desta quinta-feira. As atuações da Brigada em São Gabriel tem merecido destaque pela bravura e o propósito de zelar pelo bem estar da comunidade gabrielense. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/09/2021 15h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.