São Gabriel empatou com o Bagé neste domingo em casa; equipe chegou a abrir o marcador, mas cedeu o empate um minuto depois |
O Esporte Clube São Gabriel teve boa atuação e empatou neste domingo (19) com o Grêmio Bagé no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa por 1 a 1. Poderia ter sido uma vitória, mas o clube sofreu o gol de empate um minuto após abrir o placar com Jean Roberto. Mesmo assim, foi um bom recomeço após o baque da perda de pontos no TJD.
O adversário - que corre o risco de perder pontos também por escalação de número de jogadores acima do permitido de acordo com o regulamento, o que ainda será investigado - veio disposto a complicar e foi melhor do que o Sanga, mas sem abrir o marcador, que saiu do zero somente na segunda etapa.
São Gabriel melhorou na segunda etapa após entrada de Jean Roberto e se moldou com o comando de Cascão, que estreou como técnico no jogo deste domingo |
Jean Roberto, que entrou no 2º tempo, foi iluminado e marcou o primeiro gol aos 34 minutos, de cabeça, mesmo tendo sofrido uma falta com gravidade, inclusive tendo hemorragia no rosto e seguindo após um breve curativo. Mas um minuto depois, a ironia é que o Bagé também marcou de cabeça, com Tairone (que acabou expulso no final do jogo por reclamação): 1 a 1.
E assim ficou o placar. O novo técnico, Caio Flávio Rodrigues (Cascão), começou bem, mesmo não vencendo, mas reduziu o saldo negativo de pontos - agora com -2 - e formatou bem o time, se mostrando promissor no comando técnico do time. O próximo compromisso será na quarta-feira, 22 de setembro, contra o Avenida, em partida atrasada, às 19h.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 19/09/2021 16h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com