Loraine Lumatelli conquistou o título de Miss RS FNBI neste domingo (foto divulgação)

A modelo rosariense Loraine Lumatelli, 20 anos, foi eleita a Miss Rio Grande do Sul FNBI Mesoamérica na noite deste domingo, 19 de setembro, no Canoas Parque Hotel, na Região Metropolitana, representando o município. Loraine chegou à final com as representantes de Erechim e Lagoa Vermelha e se destacou em todas as provas. 

As candidatas disputaram várias provas e entrevistas para a comissão julgadora do evento, durante dois dias. O desfile final foi na noite deste domingo. Foram vinte candidatas, onde se classificaram dez, depois sete e por último, três finalistas. 

Loraine, que tem 1,74 de altura, é modelo e natural de Rosário do Sul, também sendo empresária, proprietária da empresa de monitoramento "I Ser You". É a atual Rainha da Praia, que teve seu último concurso disputado em 2019 e tem amplo conhecimento intelectual. Ela também é neta do escritor e poeta rosariense Oliveira Silveira. Parabéns a ela pelo título! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/09/2021 00h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.