Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

30 setembro 2021

Rosariense é campeão brasileiro de jiu-jitsu no Rio de Janeiro

Andriw Leal (no alto do pódio) foi campeão brasileiro na categoria peso-pena adulto, no Rio de Janeiro (foto divulgação CBJJ)

O atleta rosariense de jiu-jitsu Andriw da Silva Leal, 19 anos, foi o campeão brasileiro da modalidade na categoria peso-pena adulto, no último final de semana, no Rio de Janeiro. Andriw, que é o líder da Copa Prime gaúcha, disputou cinco lutas e chegou à final, onde foi o vitorioso.

A primeira foi vencida com apenas 17 segundos de luta, por finalização. Andriw reside em Guaporé e faz parte do Garra Team, mas também leva o nome de Rosário quando compete. Ele agradeceu a todos que apoiaram e torceram. O evento aconteceu na Arena Coronel Wenceslau Malta, no Parque Olímpico da Vila Militar, no Rio de Janeiro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/09/2021 10h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.