Norma Teresinha Barcelos foi sorteada com 100 mil em cashback no Magalu Pay; prêmio foi entregue nesta quinta-feira, 30 de setembro

Uma gabrielense foi uma das ganhadoras de um dos prêmios da promoção "Cashback do Milhão" do Magalu, como é conhecido o Magazine Luiza, que está presente em São Gabriel. A cliente Norma Teresinha Venâncio Barcelos fez suas compras na loja e ganhou um cupom que foi sorteado com o prêmio de R$ 100 mil, com o vendedor Rafael Chaves.

Norma fez compras na loja e ganhou números da sorte para concorrer à promoção que vai até dezembro; ela também poderá concorrer ao prêmio de 1 milhão

Entrega foi realizada pelo gerente regional, Alfeu Barros

Além dela, o vendedor Rafael Chaves também será contemplado com um prêmio de 5 mil, bem como o gerente John Cabral

A entrega foi feita nesta tarde de quinta-feira (30), na loja, com a presença dos seus familiares, pelo gerente regional Alfeu Barros e o coordenador de serviços Marcelo Cortabitart, junto com a equipe do Magalu São Gabriel, liderada pelo gerente John Cabral. A entrega foi uma surpresa, onde a cliente e familiares se emocionaram no anúncio do prêmio.

Os 100 mil serão creditados em uma conta Magalu Pay, que é a conta digital do app Magalu e ela poderá fazer o que quiser logo após. "Com isso, vou realizar meu sonho que é comprar uma moto para trabalhar, além de dar uma melhorada na casa e também guardar, né", afirmou a felizarda. 

Norma com o vendedor Rafael Chaves e o gerente John Cabral

A contemplada com a equipe do Magalu São Gabriel

Ela também concorrerá ao prêmio máximo de R$ 1 milhão, que será sorteado no final do ano. Para participar, ao comprar na loja física, o cliente ganhará três números da sorte por pedido e este também é gerado com pagamentos feitos com os cartões do Magalu (Cartão Luiza, Magalu ou Magalu Pay) além de ser cliente ouro. 

Confira o anúncio da premiação:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/09/2021 17h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.