Incêndio de grandes proporções iniciado em caminhão destruiu residência no Bairro Progresso, sem vítimas, e gerou apreensão na comunidade gabrielense (foto reprodução UP TV)

Um incêndio de grandes proporções destruiu um residência e veículos no Bairro Progresso, na noite desta quarta (1º). O fato aconteceu por volta das 21h, em uma residência na rua José Antônio Araújo, em frente à Gelsa Cunha e paralelo à BR-290, em São Gabriel, e teria iniciado num caminhão, se alastrando para uma casa em anexo, que ficou completamente destruída. 

O Corpo de Bombeiros teve de utilizar dois caminhões e quinze soldados para combater as chamas, que foram vistas de várias partes da cidade, devido à gravidade do sinistro. Os Bombeiros conseguiram resgatar uma idosa da casa em tempo, sem ferimentos. 

Além dos Bombeiros, moradores da região agiram voluntariamente para evitar que as chamas se alastrassem e atingissem demais residências. Uma multidão também foi até o local e acabou atrapalhando também o trabalho do Corpo de Bombeiros, que acionou dos caminhões (um deles precisou ser reabastecido devido à grande demanda) e tanto militares de serviço quanto de plantão. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/09/2021 08h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.