Dimensão dos estragos ficou mais clara durante esta sexta-feira, 3 de setembro

Após o fim dos trabalhos de combate ao incêndio do prédio situado na Rua Coronel Sezefredo, com a chegada do dia, foi possível ver a extensão dos estragos no prédio incendiado na noite de quinta (2). O forro e o telhado vieram completamente ao solo com as chamas intensas e tudo foi destruído. 

Devido ao fogo, o forro e o telhado vieram ao chão, destruídos pelo incêndio

Ainda havia fumaça e cheiro de queimado no local até o final da manhã, que foi interditado pelos Bombeiros na mesma noite. Muitas pessoas passam distante dali para verificar os estragos gerados com o sinistro, que foi o segundo em 24h na Terra dos Marechais. 

E após o meio-dia desta sexta-feira, 3 de setembro, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado por conta da fumaça haver aumentado a intensidade, o que indicou haver novos focos de incêndio no local, o que foi confirmado e combatido pelos militares da corporação. Confira imagens da dimensão do incêndio que destruiu o prédio:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/09/2021 14h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.