Gatinho de estimação foi ferido cruelmente e família denunciou caso (foto divulgação)

Um gato de estimação de uma família sofreu violência com objeto pontiagudo, sendo gravemente ferido, nesta sexta-feira (3), na Rua 25 de dezembro, no Bairro Menino Jesus. A tutora do animal, que pediu para não se identificar, lamenta a crueldade cometida contra o bichinho, que já recebeu atendimento veterinário e está se recuperando em casa.

O gato teria saído de casa e ao retornar, os tutores notaram sangue em um dos móveis e ao procurar entre os demais gatos - sete ao todo - descobriram uma perfuração em um deles, próximo ao ânus do animal. Ele foi socorrido e levado ao veterinário, onde foi operado e medicado. O ferimento tinha 5cm de profundidade, não atingiu órgãos vitais, mas a crueldade impressionou. 

A família suspeita que o bichinho foi violentado por maldade de quem fez e não há suspeitos. A denúncia foi feita na Delegacia de Polícia online e fica o alerta para que os moradores cuidem de seus animais. Crimes deste tipo devem ser denunciados no Cartório Especializado, que foi inaugurado recentemente na DP local, com a policial Cristiane Sampaio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/09/2021 17h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.