Carolina Ribas, de vestido com detalhes vermelhos, recebeu a faixa de 1ª Prenda do Estado nesta tarde de domingo, no 35 CTG, em Porto Alegre, prestigiada pela coordenação da 18ª RT (fotos divulgação)

A 1ª Prenda Adulta da 18ª Região Tradicionalista, Carolina Martins Ribas, 24 anos, recebeu o título máximo de 1ª Prenda do Estado do Rio Grande do Sul neste domingo (12), em Porto Alegre. A solenidade de titulação dos Peões e Prendas do RS aconteceu no 35 CTG, na parte da tarde e teve a participação de uma deegação da 18ª RT, com o coordenador Marcio Martins D'Ávila. 

A entrega de faixas e crachás já foi marcada para o dia seguinte. Da região, estiveram prestigiando Carolina a diretoria da 18ª RT, representada por Márcio, Catia Cavalheiro, diretora do Departamento Social; Bárbara Schneider, diretora do Departamento Cultural e os patrões do CTG Pampa e Minuano, Ederson Brito dos Santos e Gilce Lima. 

Professora e formada em História, Carolina teve grande desempenho nas provas teóricas e históricas aplicadas no concurso. Com a conquista, Bagé e a 18ª Região Tradicionalista ganham o direito de sediar a 51ª Ciranda Estadual de Prendas em 2022. A região já tinha sediado o concurso em 2017, após Roberta Jacinto ter conquistado o título no ano anterior e quem venceu foi Renata da Silva, do CTG M'Bororé, de Campo Bom. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/09/2021 20h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.