São Gabriel jogou melhor do que a partida anterior, mas acabou derrotado pelo Bagé na Pedra Moura por 1 a 0, neste domingo, 29 de agosto (foto Matheus Pé/FGF) |
Na estreia do técnico Carlos Moraes, que recém "arrumará a casa", o Esporte Clube São Gabriel perdeu a quarta partida seguida no Gauchão Série A2, nesta tarde de domingo (29), em Bagé. O adversário foi o Grêmio Bagé e o único gol foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo, com Pablo.
Após cobrança de escanteio, Pablo pegou de primeira o rebote do goleiro. Mesmo chutando pressionado pela marcação na altura da meia-lua, conseguiu colocar a bola no canto. Em relação aos jogos anteriores, o Sanga jogou melhor mas faltou a conclusão - algo que Carlos Moraes deverá corrigir com a melhoria da preparação física.
O Bagé se alicerçou nas defesas de Vitor Brasil e em sua defesa. O destaque do Sanga foi Pepeto, bem ativo na área adversária. Agora, o próximo compromisso do São Gabriel será na sexta-feira, 3 de setembro, em casa, contra o Guarani de Venâncio Aires, às 15h no Estádio Municipal. Haverá tempo para Moraes ajustar o time e colocar o São Gabriel, que ainda não pontuou na competição, novamente no prumo.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/08/2021 17h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com