São Gabriel não conseguiu reagir e foi goleado pelo São Paulo de Rio Grande nesta quinta no Estádio Municipal, pela Série A2 do Gauchão |
O Esporte Clube São Gabriel segue sem vencer no Gauchão Série A2 de 2021, ao perder mais uma em casa. Agora o algoz foi o São Paulo de Rio Grande, que venceu o Sanga por 4 a 1 no Estádio Municipal nesta quinta (26). O clube simplesmente não conseguiu se impor perante o adversário e ainda perdeu jogadores importantes por expulsão.
O São Gabriel já sofreu o primeiro gol aos 6 minutos, quando Matheus Guerreiro, que passou por aqui, marcou o primeiro de cabeça. A equipe da casa ainda tentou reagir, mas parava nas mãos de Júlio César. Mais um revés foi sofrido aos 39 minutos, quando em cruzamento, Vinícius Parise defendeu mas no rebote, Matheus Guerreiro de novo marcou para o São Paulo: 2 a 0.
No intervalo, Luan (São Paulo) e Fabiano Paulista, do Sanga, se desentenderam e foram expulsos. O tricolor ainda perderia Otávio e Jean Roberto na segunda etapa, também expulsos e ficaria fragilizado. Aos 20 minutos, Vareta aparou cruzamento de Douglas e marcou o terceiro do São Paulo. Matheus Guerreiro marcou o quarto aos 35 minutos, com um chutaço fora da área, no ângulo de Vinícius Parise.
O São Gabriel marcou o gol de honra aos 43 com Pepeto. Com isso, o Sanga fica na lanterna da chave. O próximo jogo será em Bagé contra o Grêmio Bagé, domingo (29) às 15 horas, no Estádio da Pedra Moura e que venceu após trocar o técnico.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 26/08/2021 17h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com