São Gabriel fez jogo equilibrado, mas acabou perdendo na estreia em Santa Maria, por 1 a 0, gol de Chiquinho de cabeça (foto reprodução/FGF TV)

O Esporte Clube São Gabriel fez um jogo equilibrado, mas acabou perdendo na estreia do Gauchão Série A2, neste domingo (15), em Santa Maria contra o Internacional. O único gol foi marcado pelo veterano craque Chiquinho aos 9 minutos da segunda etapa, de cabeça. 

O único gol foi em uma falha do setor defensivo, que esteve bem até esta etapa. O primeiro tempo foi sem muitas oportunidades de ambos os lados. O técnico Sananduva fez as mudanças e acertou o time na segunda etapa, resultando no gol. Mas é apenas o começo da competição.

O próximo compromisso do São Gabriel será na quinta-feira, 19 de agosto, em casa, quando a equipe enfrenta o Guarany de Bagé no Estádio Municipal, a partir das 15 horas. As partidas serão nas quartas/quintas e nos domingos, na primeira fase e ainda sem público. Lembrando que é apenas o começo da competição, ainda tem muito chão pela frente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/08/2021 13h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.