Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

06 agosto 2021

Familiares prestam última homenagem a Sargento lavrense morto em incêndio na Segurança Pública

Despedida ocorreu nesta quinta, em Lavras do Sul, com lançamento de parte das cinzas de Munhós nas águas do Rio Camaquã, atendendo último desejo feito em vida (foto divulgação)

Após o difícil resgate e despedida, familiares do 2º Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, 51 anos, chegaram à sua terra natal para a última homenagem. Os familiares do bombeiro morto no combate ao incêndio da sede da Secretaria da Segurança Pública, ocorrido em 14 de julho em Porto Alegre, trouxeram as suas cinzas para serem lançadas no Balneário do Paredão, em Lavras do Sul, nesta quinta (5). A esposa, filha e demais familiares prestaram esta última homenagem no local. 

A cerimônia teve a presença de policiais militares e de bombeiros, por meio do comandante do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, 1° Tenente Alexandre Andrade de Sena, que acompanhou os familiares do bombeiro que faleceu no cumprimento do dever - ele estava de folga na noite do sinistro e foi ajudar os colegas. Parte de suas cinzas foram lançadas nas águas do Rio Camaquã, atendendo um último pedido de Munhós. 

Antes, na parte da manhã, a família esteve no quartel dos Bombeiros de Caçapava, para conhecer e ver materiais adquiridos através de um esforço conjunto com Munhós, que trabalhava no departamento de Logística do Corpo de Bombeiros e colaborou muito com o Pelotão para a aquisição de EPIs, como roupas de combate, equipamentos de proteção respiratória e um desencarcerador. "O Corpo de Bombeiros de Caçapava é grato ao Sargento Munhós por termos conquistado estes equipamentos, ele intercedeu muito por nosso grupamento", declarou à Rádio Gaúcha Santa Maria.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/08/2021 11h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.