Rodrigo e Marieli transformaram a paixão pelo turismo de aventura em canal nas redes sociais, onde registram os lugares visitados e transcrevem em fotos e vídeos (foto arquivo pessoal)

Um casal gabrielense que curte turismo de aventura, natureza, trilhas e dicas de turismo resolveu transcrever essa paixão para as redes sociais, por meio de um canal que é atualizado semanalmente e que vem crescendo em audiência. Assim está sendo a rotina do canal "Pé na Estrada SG", de autoria do casal Rodrigo Alves e Marieli Bernardon, que registra suas viagens e as posta em forma de vídeos e fotos no Youtube, Instagram e Facebook. 


Nas viagens, eles já passaram por locais como o Castelo de Assis Brasil, em Pedras Altas, Morro Ferrabraz, em Sapiranga, Minas do Camaquã, Missões, além de locais do nosso município como a barragem VAC-4, as pedreiras na Palma, entre outros, tudo registrado nos canais do Pé na Estrada. "A ideia surgiu a partir de compartilharmos nossas viagens nas redes sociais, desde então produzimos conteúdo de onde viajamos", destacou Rodrigo. 

O mais recente conteúdo trouxe as Minas do Camaquã, situada próximo à Caçapava do Sul, a "mina a céu aberto". Para conhecer mais sobre os conteúdos que o casal Rodrigo e Marieli posta, visite nas redes sociais:

Instagram: @pe.na.estrada.sg 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/08/2021 14h41 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.