Reunião tratou detalhes do lançamento da Estância e Expofeira, que serão realizadas em outubro no Parque Assis Brasil (foto divulgação Prefeitura)

A Prefeitura de São Gabriel e o Sindicato Rural farão o lançamento da 24ª Estância da Canção Gaúcha e da 86ª Expofeira Agropecuária, em 19 de agosto, na Casa Rural do Parque de Exposições Assis Brasil. O lançamento deverá seguir todos os protocolos sanitários e apresentará o evento que está marcado entre 2 e 10 de outubro, no Parque Assis Brasil. 

Além da Estância, será apresentado um evento chamado Girasul Oficina de Música Instrumental. A proposta é fazer o evento de forma híbrida e virtual, dependendo dos indicadores da pandemia até a data. “A forma como os eventos ocorrerá irá depender de qual será o desempenho dos indicadores da pandemia mais próximo da data, e todos esperamos que até lá a queda do número de casos seja ainda mais acentuada”, assinala o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo. 

Participaram do encontro realizado no Salão de Atos da Prefeitura o vice-prefeito Lucas Menezes e equipes das secretarias de Cultura, Fazenda, Comunicação Social, o presidente da 24ª Estância da Canção Gaúcha André Teixeira, o produtor rural e vereador Renato Dotto Gonçalves, que atua na comissão organizadora como indicado do Sindicato Rural de São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/08/2021 09h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.