Grave acidente envolveu caminhão com placas de São Gabriel, na tarde desta quinta em São Vicente do Sul (fotos GNI/Facebook)

Um caminhão de São Gabriel sofreu grave acidente na tarde desta quinta-feira (5) na BR-287, trevo de acesso a São Vicente do Sul. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com reboque prancha da Mecânica Batista colidiu com um caminhão bitrem com placas de Santiago, ao ingressar na pista. Apesar da gravidade do acidente, até o momento, o motorista foi socorrido com ferimentos leves e levado para o Hospital de São Vicente.

O choque ocorreu por volta das 16h, no trevo de acesso à São Vicente. A violência do choque foi tanta que o veículo de São Gabriel teve perda total, com a cabine completamente destruída. A PRF informou que possivelmente, o veículo gabrielense tenha cortado a preferencial do caminhão, o que teria causado o acidente, mas isso ainda será investigado. O caminhão daqui transportava outro na prancha. 

Leitores do site informaram que o trevo de São Vicente é considerado perigoso e requer muita atenção. As informações foram dadas pelo portal GNI, em live do local no Facebook. O motorista foi levado consciente para o Hospital São Vicente Ferrer, em São Vicente do Sul.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/08/2021 17h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.