Primeiro amistoso entre o São Gabriel e Bagé terminou 1 a 1, na Pedra Moura; o próximo é domingo, no Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel (foto Yuri Cougo Dias/Jornal Minuano)

O Esporte Clube São Gabriel disputou mais um amistoso nesta quinta-feira (5), em Bagé, contra um tradicional rival: o Grêmio Bagé, que completou 101 anos neste mesmo dia. O jogo, que aconteceu no Estádio da Pedra Moura, terminou 1 a 1, mas teve ingredientes típicos do futebol do interior gaúcho, com tumulto e discussões.

Os gols foram marcados por Cris Magno aos 4 minutos para o Bagé e George, aos 10 minutos, para o Sanga. Após o gol, os jalde-negros reclamaram da não-marcação de uma falta no goleiro Victor Brasil, do Bagé, dando início a uma confusão que ganhou corpo aos 13 minutos, quando jogadores das duas equipes se envolveram em um tumulto generalizado. Empurrões e tapas saíram de ambos os lados.

Após acalmarem os ânimos, o jogo foi retomado aos 19 minutos, mas ficou nisso, empate entre os times treinados por Antônio Freitas e Claiton. Jean Roberto, do Sanga, foi escolhido o destaque da partida pela Rádio Hulha Negra, que transmitiu o jogo. Agora, os times voltam a se enfrentar em novo jogo no domingo, 8 de agosto, no Estádio Municipal, às 16h. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal Minuano 
Data: 05/08/2021 21h02 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.