Antônio Freitas não é mais o técnico do São Gabriel; saída foi de comum acordo com a direção do clube (foto arquivo C7/feita antes da pandemia)

O Esporte Clube São Gabriel confirmou que Antônio Freitas não é mais o técnico da equipe. O treinador não resistiu a sequência de maus resultados na largada da competição, onde o tricolor dos Pampas não pontuou até agora e foi desligado do clube nesta sexta (27).

Segundo o diretor de futebol, Luís Eduardo Hermes, a decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e a direção do Sanga. O clube deverá anunciar seu substituto neste final de semana ainda.

O São Gabriel deverá ter um interino para o jogo contra o Grêmio Bagé neste domingo (29), no Estádio da Pedra Moura, às 15h. Freitas teve na atual temporada, uma vitória, um empate e quatro derrotas - sendo os três primeiros resultados na pré-temporada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 27/08/2021 16h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.