05 julho 2021

São Gabriel segue preparação para Divisão de Acesso 2021

Jean Roberto é mais uma contratação para o São Gabriel na Divisão de Acesso 2021 (foto divulgação)

Após a realização do leilão de camisetas no último final de semana, o Esporte Clube São Gabriel realiza mais contratações para a disputa da Divisão de Acesso, que já tem regulamento conhecido e inicia em 15 de agosto, até o momento sem público nos Estádios. O clube fechou com o meia Jean Roberto, considerado o melhor meia da Copinha 2020, vencida pelo Santa Cruz.

Jean Roberto foi campeão da Copa Ibsen Pinheiro com o Santa Cruz em 2020, campeão da Recopa Gaúcha com o Pelotas no mesmo ano e passou por clubes como a Chapecoense, Maringá e Aimoré, mais recentemente no Gauchão 2021. O São Gabriel ainda realizou no último sábado, leilão online de camisetas, onde rendeu mais de 4 mil reais com as vendas que serão utilizados para pagamentos de taxas, cruciais neste momento. O leilão foi transmitido pela UP TV e teve várias atrações, direto do Estádio Municipal. 

O regulamento da competição foi divulgado na última semana. O campeonato terá participação de 16 clubes, divididos em dois grupos com oito equipes em cada. A primeira fase será disputada em turno e returno, classificando-se os quatro melhores para as quartas de final. A partir dessa etapa, os jogos serão no sistema mata-mata em ida e volta, prosseguindo assim na semifinal e na final.

O campeão e o vice-campeão estarão classificados para o Gauchão Série A 2022. Os piores colocados de cada grupo serão rebaixados para a Segunda Divisão - Gauchão Série B. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/07/2021 08h50
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.