07 julho 2021

Gaitinha é internado na Santa Casa

Gaitinha passou mal e foi encontrado inconsciente em sua casa, sendo socorrido pelo SAMU; ele chegou a estar em estado grave, mas se estabilizou e não corre risco de morte (foto arquivo C7)

O tradicionalista e trabalhador autônomo Luiz Carlos Azambuja, o Gaitinha, 77 anos, foi internado nesta quarta-feira (7). Ele foi socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) por volta das 11h30 e levado à Santa Casa para exames. Ele chegou a estar em estado grave, mas sua situação é estável e não corre risco de morte. 

Segundo fontes, Gaitinha foi encontrado inconsciente em sua residência, no Bairro Centenário e levado para o hospital, onde precisou ficar na Emergência para ser estabilizado, visto que chegou com convulsões à Santa Casa. Ele passou por exames e segundo últimas informações, se apresenta desorientado devido aos problemas que teve.

Até a noite desta quarta-feira, Gaitinha seguia hospitalizado em situação estável e medicado na Santa Casa. A hipótese provável é que ele tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) transitório. Ele já tinha tido problemas de saúde neste ano e foi socorrido pelo SAMU. Familiares (ou até mesmo conhecidos) dele são procurados para cuidar dele e dar suporte.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/07/2021 20h34 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.