13 julho 2021

Gabrielense passa a fazer parte do Globoesporte.com

Jornalista gabrielense Luis Fernando Filho é o novo contratado do Globoesporte.com, para edição de podcasts esportivos nos próximos meses (foto arquivo pessoal)

Mais um jornalista gabrielense vai longe e este após uma longa batalha, desde as origens humildes, para conquistar um lugar ao sol. O jornalista esportivo Luis Fernando Filho foi contratado nesta semana para trabalhar na seção de esportes do Grupo Globo, no portal Globoesporte.com. Sua atuação será como editor de podcasts, área que a Globo vem explorando e crescendo. Luis Fernando deu a notícia em suas redes sociais, emocionado por ter esta oportunidade. 

Ele deverá atuar durante vários meses editando vários produtos da casa, inclusive durante as Olimpíadas de Tóquio, que iniciarão em 23 de agosto. Luis Fernando, originado do Bairro Élbio Vargas (João de Barro) comentou em sua rede social sobre esta oportunidade que chega em sua vida, “Nem deu tempo de chorar, apenas de agradecer a minha família e os amigos que sempre estiveram do meu lado. Da minha quebrada, lá na JB (João de Barro), até meus familiares, essa vitória é nossa. Fruto de muita luta e persistência. Se eu fosse ver minha vida, há 3 meses, era difícil imaginar que chegaria no maior grupo de comunicação do país e um dos maiores do mundo. Venci limpo, sem atrasar ninguém, partindo 10 casas atrás deles, mas sempre me movi pelo o que sinto e o que acredito. Deu nisso. E é só o começo, família. Eu não fiz o impossível parecer fácil, mas eu fiz o impossível se tornar possível. Quem vinha de onde eu venho não acreditava nem em seus próprios sonhos… Eu trouxe perspectivas”, ressaltou Luiz Fernando.

Luis Fernando é formado na Universidade Federal de Santa Maria e atuou em algumas rádios, inclusive a Rádio São Gabriel e a Rádio Uni FM, da UFSM, além de participar de vários podcasts, modalidade de comunicação que tem sido frequentemente explorada. Além disso, é torcedor do São Gabriel. Ele é filho da Professora Ilza e de Luis Fernando Rodrigues, que trabalha como motorista. Uma conquista merecida ao colega!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/07/2021 22h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.