![]() |
São Gabriel inicia temporada para Divisão de Acesso nesta sexta-feira, 9 de julho, com chegada dos primeiros atletas e comissão técnica no Estádio Municipal |
O Esporte Clube São Gabriel recebeu nesta sexta-feira (9) os primeiros atletas e a comissão técnica para iniciar a temporada visando a Divisão de Acesso 2021, marcada para iniciar em 15 de agosto. A equipe estará completa na próxima segunda-feira, 12 de julho, mas uma parte do grupo já treina no Estádio Municipal.
O técnico Antônio Freitas, que tinha treinado a equipe até a interrupção da competição do ano anterior devido à pandemia, retoma os trabalhos com um novo grupo e destaca que a equipe está bastante qualificada com reforços de peso. "Vamos trabalhar para fazer o melhor e buscar subir o São Gabriel à primeira divisão em 2022, temos um grupo qualificado e forte que deverá estar pronto e ir se ajeitando até a quarta, quinta rodada. E precisamos mais do que nunca do apoio da torcida", afirmou.
![]() |
Primeiros atletas chegaram para os trabalhos e o restante do grupo será completado neste final de semana |
![]() |
Antônio Freitas volta a ser o comandante da equipe na busca da Primeira Divisão |
Os primeiros atletas já fizeram treinos físicos em campo e deverão fazer exames também. O clube pediu também aos atletas que adotem todos os cuidados contra a covid-19. O restante do elenco deverá se apresentar na segunda-feira, 12 de julho e o clube fará uma apresentação oficial com todos os cuidados. A pré-temporada da equipe terá 38 dias, até a estreia na Divisão de Acesso em 15 de agosto, contra o Inter em Santa Maria.
Confira a relação de atletas que integram o clube em 2021:
Goleiros
Vinicius Parise - 23 anos - Pelotas/RS
Gabriel Krolow- 21 anos - Pelotas/RS
Rivaldo - 18 anos - Base São Gabriel
Laterais
Iury Kaique - 26 anos - River AC/ PI
Júlio Amaral - 23 anos - Atlético AC
Octávio - 19 anos - Progresso/RS
Zagueiros
William Thuram - 32 anos - Icasa/CE
Léo - 26 anos - Linense/SP
Lucas Penteado - 24 anos - Cruzeiro/Rs
Luís Felipe - 24 anos - Pelotas/RS
Volantes
Sampson - 29 anos - Juventus/SC
Elias Ceará - 28 anos - Taubaté/SP
Mancha - 26 anos - Iguaçu/PR
Hipólito - 22 anos - empréstimo Brasil/RS
Carlinhos - Base São Gabriel
Meias
Jean Roberto - 27 anos - Aimoré/RS
Fabiano Wegge- 29 anos - Sorriso/MT
Fabinho Paulista - 32 anos - Iguaçu/PR
Atacantes
Jeorge - 29 anos - River AC/PI
Maike - 28 anos - São Paulo/RS
Fabiano - 28 anos - retorna ao São Gabriel após 2020
Artur - 20 anos - Ipiranga Sarandi/RS
João Rayner- 18 anos- Base São Gabriel
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 09/07/2021 17h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com