20 julho 2021

Cotribá inaugura nova sede em São Gabriel

Novas instalações da Cotribá em São Gabriel foram inauguradas nesta terça-feira, 20 de julho; a cooperativa agora fica na BR-290, próximo a Unipampa em espaço próprio

A Cooperativa Agrícola Mista General Osório, conhecida como Cotribá, inaugurou oficialmente sua nova sede em São Gabriel nesta terça-feira (20). A sede própria fica no Km 422 da BR-290, próximo ao campus da Universidade Federal do Pampa e apresenta um espaço para atender os associados e clientes da Cooperativa no município e região. A inauguração teve a presença do vice-presidente Enio do Nascimento, autoridades e convidados, dentro dos protocolos de prevenção à covid-19.

Estiveram presentes também o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, o vice-prefeito Lucas Menezes e o presidente do Poder Legislativo, Claudiomiro Borges. Na ocasião, Nascimento destacou o investimento que foi feito em São Gabriel, oportunizando espaço próprio e amplo para associados e clientes, apesar das dificuldades geradas pela pandemia. "Esperávamos fazer uma grande inauguração, o que não foi possível pela pandemia, mas entregamos um espaço próprio para o associado e o cliente estar em casa", frisou o vice-presidente. 

A sede possui amplo espaço para atendimento próprio, salas para atendimento técnico agronômico, loja agropecuária, loja de eletrodomésticos, linha branca e de fornecimento de peças, além de depósito de insumos e defensivos agrícolas. O terreno também permitirá uma futura expansão de estrutura para armazenamento de grãos. O atendimentos e serviços da cooperativa em São Gabriel já estão funcionando na nova sede, que tem como gestor Evandro Lauxen e equipe. 

Os associados, clientes e comunidade estão convidados a conferir os produtos e serviços no novo espaço. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h40 às 12h e das 13h30 às 18h, e o telefone é (55) 3232-4599. A Cotribá, fundada há 110 anos, está presente em São Gabriel desde 2003, realizando o atendimento dos associados conjuntamente com a unidade de grãos em Santa Margarida do Sul. Desde o início de suas operações, a área de soja plantada cresceu mais de 120% e a quantidade produzida superou os 200%. 

Além de prestar serviços e atuar na compra de grãos e venda de produtos e insumos, a Cotribá desenvolve pesquisa e assistência técnica, mantendo lavouras experimentais onde aplica tecnologia e implementa opções de diversificação, visando oferecer as mais modernas e eficientes técnicas de manejo aos associados. 

Confira a live com a inauguração realizada pelo Caderno7 e as fotos: 

Live de inauguração




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/07/2021 13h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.