Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

19 julho 2021

Apoiadores organizam carreata em apoio a médico suspenso pelo Cremers

Carreata realizada nas ruas da cidade no último sábado reuniu mais de 200 carros e expressou apoio ao médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso, suspenso pelo Cremers por 180 dias (foto reprodução/vídeo internet)

Uma carreata foi organizada no último sábado (17) em apoio ao médico Luiz Cristiano Maciel Cardoso, que está com as atividades médicas suspensas por 180 dias pelo Conselho Regional de Medicina do RS (Cremers) devido à condutas incompatíveis com o exercício da profissão. Cerca de 200 veículos saíram da Avenida das Acácias, no Bairro Jardim Europa e percorreram as ruas da cidade até a residência do médico, na Rua João Manoel, em desagravo ao médico. 

A carreata foi organizada por Ladislê Teixeira e apoiadores em grupos de WhatsApp, que estão mobilizados para demover o Cremers e buscar o reestabelecimento do exercício da medicina por Luiz Cristiano. Eles deverão ainda organizar um abaixo-assinado e interceder por meios legais para reestabelecer o exercício da medicina para o profissional, segundo informações. 

O médico tinha se manifestado à reportagem na semana passada afirmando que não foi ouvido pelo Cremers e a Santa Casa, que segundo ele, tomou a decisão sem oportunizar sem dar-lhe o direito de defesa. A Assessoria do Cremers informou que a decisão foi por conta de conduta inadequada ao exercício da medicina. Uma sindicância está em andamento ainda para apurar recomendações de medicamentos sem comprovação contra covid-19. Mas muitos dos pacientes do médico afirmam que foram curados e até mesmo, salvos por tratamentos realizados pelo profissional. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/07/2021 12h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.