Susto: prateleira caiu em cima de colaboradores da Jorge Santos e situação mobilizou SAMU e Bombeiros na manhã desta terça-feira, gerando preocupação na comunidade (foto divulgação/Up TV) |
O que era para ser um dia de celebração pela casa nova, virou um grande susto nesta terça-feira (1º). Cinco trabalhadoras da empresa Jorge Santos Tratores e Máquinas acabaram feridas após a queda de uma prateleira sobre um grupo de colaboradores, o que mobilizou as forças de segurança nesta manhã na nova sede da empresa, na Zona Sul da cidade.
As pessoas que precisaram de atendimento hospitalar e passar por exames, foram cinco mulheres - duas de 22 anos, 31, 43 e 48 anos - que foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros, e levadas para Santa Casa de Caridade. Mais três pessoas foram levadas ao hospital com escoriações.
Em resposta a contato do site, a empresa informou que investigará as causas do acidente e prestou todo o apoio e suporte para as vítimas. A empresa tinha iniciado atividades na nova sede, que fica na Rua João Baptista Moreira esquina com a Avenida Antônio Trilha, após mais de 50 anos no tradicional endereço da esquina da General Câmara com a Tristão Pinto.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 01/06/2021 19h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com