Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

01 junho 2021

Susto: funcionários da Jorge Santos acabam feridos em acidente de trabalho

Susto: prateleira caiu em cima de colaboradores da Jorge Santos e situação mobilizou SAMU e Bombeiros na manhã desta terça-feira, gerando preocupação na comunidade (foto divulgação/Up TV)

O que era para ser um dia de celebração pela casa nova, virou um grande susto nesta terça-feira (1º). Cinco trabalhadoras da empresa Jorge Santos Tratores e Máquinas acabaram feridas após a queda de uma prateleira sobre um grupo de colaboradores, o que mobilizou as forças de segurança nesta manhã na nova sede da empresa, na Zona Sul da cidade.

As pessoas que precisaram de atendimento hospitalar e passar por exames, foram cinco mulheres - duas de 22 anos, 31, 43 e 48 anos - que foram socorridas pelo SAMU e Bombeiros, e levadas para Santa Casa de Caridade. Mais três pessoas foram levadas ao hospital com escoriações.

Em resposta a contato do site, a empresa informou que investigará as causas do acidente e prestou todo o apoio e suporte para as vítimas. A empresa tinha iniciado atividades na nova sede, que fica na Rua João Baptista Moreira esquina com a Avenida Antônio Trilha, após mais de 50 anos no tradicional endereço da esquina da General Câmara com a Tristão Pinto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/06/2021 19h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.