Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 junho 2021

Galdino Dias é reeleito presidente da Cooperativa de Lã Tejupá

Galdino (foto menor) foi reeleito presidente da Cooperativa de Lã Tejupá e destacou bom momento do setor apesar da pandemia (fotos divulgação)

Na última segunda-feira, 31 de maio, a Cooperativa de Lã Tejupá, uma das principais entidades do setor ovinocultor do Estado, realizou sua assembleia para prestação de contas e eleição da diretoria para próxima gestão. O atual presidente, José Galdino Garcia Dias, foi reeleito para mais uma gestão por três anos. 

Galdino terá na diretoria como vice-presidente Pedro Luiz Laureano Brenner, Ciro Suchy Chaves como diretor Sectetário, além dos Conselhos de Administração e Fiscal, com três titulares e três suplentes cada. O presidente reeleito destacou à reportagem que apesar das dificuldades causadas em virtude das restrições da pandemia de covid-19, a comercialização de lã desta safra foi positiva. Na safra de 2020/2021, houve a entrega de 410.467 quilos de lã pelos associados. 

"Com todo o problema de comercialização que o Setor da lã vem enfrentando mundialmente com a pandemia, já conseguimos comercializar mais de 75% da lã entregue nessa safra. Acredito que até o inicio da próxima safra (setembro) estejamos com 100% da lã comercializada. Esse é um trabalho que a Tejupá tem feito nesses 69 anos de existência com o objetivo de proporcionar um maior ganho nessa matéria prima produzida pelos nossos associados que é a lã", afirmou.

Confira a diretoria eleita para o mandato:

Presidente: José Galdino Garcia Dias
Vice-presidente: Pedro Luiz Laureano Brenner
Diretor-Secretário: Ciro Suchy Chaves

Conselho de Administração
Efetivos: Luiz Felipe Brenner Machado, Antônio José Barbosa da Silva e Ricardo Petrarca Léo
Suplentes: Paulo Cezar Lopes Marques, José Luiz Suchard Lopes e Flávio Augusto de Abreu Laureano

Conselho Fiscal
Efetivos: Carlos Cleber Dias Leal, Thiago de Abreu e Danilo Rosa de Moura
Suplentes: Alfredo Henrique Chagas Macedo, Georges Petrarca Teixeira e Nario Osvaldo Pinto Gonçalves

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/06/2021 08h50 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.