13 junho 2021

São Gabriel anuncia novos reforços para Divisão de Acesso

Iury Kaique e Júlio Amaral são os novos reforços do São Gabriel para a Divisão de Acesso 2021 (fotos divulgação)

O Esporte Clube São Gabriel fechou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, que inicia em agosto. Os laterais Júlio Amaral e Iury Kaique foram anunciados pelo diretor de futebol, Luiz Eduardo Hermes e reforçam o grupo para a disputa da competição. 

Júlio Amaral, 23 anos, 1,80, passou pelo São Paulo de Rio Grande, Rio Grande, Juventude, Bagé, Riograndense e Atlético do Acre, último clube que jogou pela Copa do Brasil. É conhecido por ter imposição física e força. 

Iury Kaique, 26 anos, 1,84, tem experiência por vários clues do Brasil e vai estrear no futebol gaúcho pelo Sanga. Ele estava no River do Piauí e foi companheiro de equipe do centroavante Jeorge, que repetirá a parceria no São Gabriel. Ele passou pelo Iraty-PR, Andraus-PR, Itabaiana-SE, Sergipe, Paraíba, América-TO, Caucaia-SE, ASA-CE, Gonçalense-RJ, URT-MG.

Com mais duas contratações, o clube já conta com um seleto elenco de atletas: Vinicius Parise (Pelotas), zagueiro William Thuram (Icasa-CE), volante Mancha (Iguaçu-PR), meia Fabinho Paulista (Iguaçu-PR) e os atacantes Maike (São Paulo-RS) e Jeorge (River-PI), e agora, os laterais Júlio Amaral e Iury. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/2021 XXhXX 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.