Pague seu IPTU 2022 com desconto até 10 de fevereiro - Prefeitura de São Gabriel

Vestibular Permanente Urcamp - SEJA PROTAGONISTA DA SUA VIDA - INSCREVA-SE AQUI

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

CauzzoMais - seu acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa

Para tudo que o verão pede, Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

13 junho 2021

Gabrielense Michel comanda vitória do Caxias na Série D do Brasileiro

Michel foi destaque na vitória do Caxias sobre o Rio Branco-PR neste domingo pela Série D do Brasileiro, no Centenário: ele marcou quatro dos cinco gols do grená (foto SER Caxias)

O atacante gabrielense Michel, que vem disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pela equipe do Caxias, se destacou neste domingo (13), quando o grená enfrentou o Rio Branco de Paranguá (PR) em casa, no Estádio Centenário. Ele marcou quatro dos cinco gols da vitória por 5 a 1 e a equipe assumiu a liderança do grupo 8 da competição.

Michel teve a primeira oportunidade aos três minutos, quando recebeu de Diogo Oliveira e tentou uma cavadinha para encobrir o goleiro Lucas Macanhan, mas foi para fora. Com muita insistência e domínio do jogo, o primeiro gol foi aos 21 minutos, quando Jean Dias sofreu falta e Michel bateu, em um chute forte no canto direito do goleiro: 1 a 0.

Os demais gols vieram no segundo tempo, a partir dos três minutos, seja por apoio dos colegas ou aproveitando a bobeira da defesa do time paranaense, mais três gols para Michel. Seu último gol foi aos 16 minutos, quando mais uma vez, ele recebeu de um colega - Tontini - e mandou mais uma "bomba" no ângulo, sem chances para o goleiro do Rio Branco. 

São gols dignos do Fantástico, onde Michel pode pedir música - até foi gravado um vídeo nas redes sociais do clube, onde ele pede "Pra Bailar de Cola Atada" dos conterrâneos César Oliveira e Rogério Melo. Ele, que chegou a ter uma primeira passagem polêmica, agora está de boas com a torcida grená. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/06/2021 21h00 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.