28 junho 2021

Rosário do Sul: Jovem morre em trágico acidente na Ponte Seca

Jovem de 20 anos morreu ao se deslocar para o hospital, após ser informado da morte do pai que estava hospitalizado; sepultamento de ambos ocorre nesta segunda (foto enviada por redes sociais)

Um jovem de 20 anos morreu após uma trágica colisão em um poste, na Ponte Seca da Avenida Coronel Sabino de Araújo, em Rosário do Sul. Erick Santos Paz, 20 anos, estava se deslocando para o hospital após saber da morte de seu pai quando perdeu o controle do veículo Peugeot que dirigia e colidiu violentamente contra um poste. 

O acidente aconteceu por volta das 7h29, quando Erick estava indo para o Hospital de Caridade, onde o pai, Laerte, estava internado em decorrência de um câncer. Ele, que vinha sozinho no carro, perdeu o controle do veículo na Ponte Seca e colidiu violentamente contra um poste, morrendo na hora. 

Pai e filho serão sepultados nesta segunda-feira (28), no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rosário do Sul. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Erick. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/06/2021 08h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.