Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

14 junho 2021

Mãe de jovem hospitalizada na Santa Casa pede ajuda

Mãe entrou em contato com o site e pediu ajuda para buscar solução para situação da filha que está há duas semanas hospitalizada na Santa Casa de São Gabriel

ATUALIZAÇÃO: A Santa Casa, por meio do Administrador José Neri, informou sobre a situação da jovem, que deu alta nesta segunda-feira, 14 de junho, em boa situação de saúde.

Uma mãe de uma jovem de 32 anos hospitalizada na Santa Casa de Caridade pede ajuda para que a situação da filha possa ter uma resolução. Eudelena Rodrigues Brandão entrou em contato com a reportagem e pediu ajuda para que se resolva a situação da filha Thaíse Brandão Lucas, 32 anos, que está internada há mais de duas semanas aguardando ajuda médica.

O contato foi feito na última quinta-feira (10). Eudelena relata que a filha já teria passado por três médicos e que até o momento, não teriam descoberto o que ela tem e não teria havido uma decisão sobre o tratamento médico que ela precisa. "Ela tem dois filhos que precisam dela e a gente está aflito, passou por três médicos e nada foi resolvido de concreto, queremos ajuda e uma providência", relatou a mãe, aflita.

O QUE DIZ A SANTA CASA?
A reportagem entrou em contato com a Santa Casa, que se manifestou por meio de seu Administrador, José Neri. Ele informou que a jovem deu alta com melhora na saúde e segundo a palavra da instituição, com "bom estado de saúde". "Ela deu alta nesta segunda-feira e com boa saúde", informou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/06/2021 16h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.