Após 20 dias de perseguição, Lázaro Barbosa foi pego pela Polícia e morreu em troca de tiros (foto reprodução) |
Acabou a caça ao fugitivo considerado um dos mais perigosos do Brasil. Após 20 dias, Lázaro Barbosa foi morto após confronto com policiais no município de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Um vídeo circula nas redes sociais mostrando o momento que o corpo de Lázaro é colocado numa ambulância.
Policiais comemoraram intensamente a captura, após 20 dias no encalço do criminoso com extensa ficha policial e acusado da morte de cinco pessoas - quatro de uma mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal e um caseiro em Girassol, Goiás. Por praticamente 80 quilômetros, policiais ficaram no encalço de Lázaro, que também trouxe medo para várias famílias do interior do Distrito Federal e Goiás.
De acordo com fotos que circulam nas redes sociais, Lázaro recebeu muitos tiros. O criminoso tinha rendido várias famílias no caminho e usado vários meios para fugir da Polícia. Descrito como um psicopata, o fato de estar foragido trouxe muito medo para comunidades daquela região. E agora, tem seu fim esperado.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 28/06/2021 10h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com