11 junho 2021

Internacional demite Miguel Ángel Ramírez

Miguel Ángel Ramírez não é mais o técnico do Internacional (foto Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional confirmou a demissão do técnico Miguel Ángel Ramírez, após o insucesso na Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Vitória na noite de quinta (10) por 3 a 1. O clube anunciou que fará um acordo para dispensar o técnico espanhol, que veio badalado após sucesso no Independiente Del Valle, do Equador. 

Ele deixa o Colorado após 22 partidas, com 11 vitórias, sete derrotas e quatro empates. Ramírez perdeu o Gauchão para o Grêmio após uma derrota em casa e um empate na Arena. O desempenho dos últimos jogos foi preponderante para a queda de Ramírez, após 101 dias no comando da equipe.

Mesmo com o êxito de Abel Braga no Brasileiro onde foi vice-campeão brasileiro e esteve perto do título, o clube decidiu manter a contratação de Ramírez, que tinha como estratégia o jogo por posição, o que não deu certo no clube gaúcho. Osmar Loss deve assumir a equipe interinamente até o clube decidir por um substituto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/06/2021 16h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.