23 junho 2021

Duas crianças morrem em incêndio de residência em Cidreira

Duas crianças de 3 e 7 anos morreram em incêndio no Bairro Chico Mendes, em Cidreira; vítimas eram filhos de casal de gabrielenses (fotos divulgação)

Um grave incêndio residencial causou a morte de duas crianças, um menino de três anos e uma menina de cinco, na tarde desta terça-feira (22) na cidade de Cidreira, no Litoral Norte. Um adolescente de 15 anos, que também estava em casa, ficou gravemente ferido e foi socorrido por vizinhos. Eles são filhos de um casal de São Gabriel que reside no município.

As vítimas foram identificadas como Cauane Rafaela dos Santos Silveira, de 5 anos e Artur dos Santos Silveira, 3 anos. Os três eram irmãos. A casa, localizada no Bairro Chico Mendes, teve a cozinha e a sala, construídas em madeira, destruídas pelo fogo. O resto da residência é de alvenaria. Segundo os Bombeiros, as crianças que morreram foram encontradas pelas equipes depois que as chamas foram controladas. Elas foram localizadas em um quarto, deitadas na cama.

Apenas as três vítimas estavam em casa no momento em que as chamas destruíram o local. O adolescente segue hospitalizado em estado grave. A informação de que eles são da cidade foi confirmada por familiares em contato com a redação do site. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, mas a hipótese mais provável é que o incêndio foi acidental.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de Bombeiros e Polícia Civil de Cidreira, portais Litoralmania e Litoral na Rede 
Data: 23/06/2021 15h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.