18 junho 2021

Colégio Tiradentes de São Gabriel suspende aulas presenciais preventivamente

Colégio Tiradentes suspendeu aulas nesta sexta-feira e na próxima segunda-feira, como precaução; aluno apresentou sintomas gripais e fará exames para verificar se há covid-19. Atividades seguem online (foto arquivo C7)

O Colégio Tiradentes da Brigada Militar, situado em São Gabriel, informou que está suspendendo as aulas presenciais até a próxima semana por medida de precaução. A decisão, confirmada pelo comandante do Colégio,  Major Gerson Corrêa de Mello foi tomada porque um aluno da instituição apresentou sintomas gripais e passará por exames RT-PCR para confirmar ou descartar suspeita de covid-19.

"A suspensão deverá ir até terça-feira, enquanto isso, teremos aulas online. Por precaução, visto que seguimos todos os protocolos e estamos aguardando o resultado do exame do aluno, porém as aulas continuam de forma online, como prevenção", explicou o Major. A retomada está prevista para terça-feira, 22 de junho. O Colégio está com aulas presenciais e seguindo rigorosamente os protocolos estaduais e municipais de prevenção à covid-19.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/06/2021 08h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.