14 junho 2021

Casal gabrielense é destaque em reportagem do Dia dos Namorados em Zero Hora

Flores e Letícia foram entrevistados por ZH em reportagem especial do Dia dos Namorados neste final de semana (foto reprodução)

Um casal gabrielense que vive na Região Metropolitana foi destaque da edição de final de semana do jornal Zero Hora, em reportagem alusiva do Dia dos Namorados. O casal José Luiz Flores Júnior e Letícia Silveira Flores, de 42 e 38 anos respectivamente, relataram sua trajetória de idas e vindas da relação de 23 anos. 

A história de ambos, ele funcionário público e ela professora e estagiária de Direito, foi contada na revista Donna, que trouxe uma reportagem sobre os relacionamentos sólidos de casais que estão todas as horas com seus amores de anos. Flores conheceu Letícia em um show de rock em São Gabriel no ano de 1998 e a atração foi instantânea. Eles eram vizinhos, mas se viam diariamente e acabou se tornando um relacionamento amoroso.

A relação chegou a ter um estremecimento, mas após reatarem depois de quatro meses separados em 2014, decidiram oficializar o matrimônio. A chave para o relacionamento dar certo, segundo Flores, é o companheirismo e o amor que tem um pelo outro, somado à paciência, respeito e perserverança, disse Letícia. 

O casamento aconteceu em julho de 2016, onde seus filhos, Ana Laura, de 10 anos e Luiz Henrique, de 15, foram os pajens da cerimônia. Uma história que comprova que é possível sim, amar em tempos difíceis como estes e fazer o amor resistir a tudo através do tempo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/06/2021 15h24
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.