27 maio 2021

São Gabriel começa a vacinação de professores nesta quinta

Vacinação de professores começa nesta quinta-feira em São Gabriel (foto ilustrativa/Freepik)

A Prefeitura de São Gabriel inicia nesta quinta-feira (27) a vacinação dos professores e funcionários de escolas no município. A etapa é realizada de acordo com a sequência de categorias prioritárias estabelecida pelo Programa Nacional de Imunização, coordenado pelo Ministério da Saúde. 

Nesta primeira etapa serão vacinados os professores e funcionários das Escolas de Educação Infantil (berçário, maternal, pré A e pré B) de escolas públicas e privadas. Estes receberão a primeira dose da vacina da Pfizer/Biontech. 

Segundo a Comunicação da Prefeitura, o Prefeito Rossano Gonçalves determinou à Secretaria de Educação que as direções das escolas enviem as listagens dos professores e funcionários de escolas municipais para municiar as equipes de vacina. "O mesmo critério valerá para as escolas estaduais e privadas. A informação será fornecida pela direção escolar e só poderão ser vacinados os profissionais que constarem na listagem entregue para a Secretaria da Saúde", ressaltou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura Municipal 
Data: 27/05/2021 08h35 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.