26 abril 2021

Várias prisões por tráfico de drogas na cidade

Uma das apreensões foi nas proximidades do Presídio Estadual de São Gabriel, onde indivíduo iria arremessar drogas e um carregador de celular para dentro da casa prisional, mas foi impedido (foto Brigada Militar/divulgação)

A Brigada Militar de São Gabriel teve muito trabalho neste final de semana no que tange ao tráfico de drogas, com quatro prisões em flagrante e todos os responsáveis presos em flagrante, com apreensões de crack e maconha em diferentes locais da cidade, da noite de sexta (23) até o domingo (25). 

A primeira foi na noite de sexta-feira (23), onde por volta das 23h30 durante policiamento na Rua Ilo Nunes de Oliveira, Bairro Trindade, a Brigada Militar flagrou um homem de 28 anos em atitude suspeita e na sequência, uma mulher de 21 anos. Ao ser revistado, foram encontrados com ele, 30 gramas de crack e com a mulher, três telefones celulares, uma faca e mais de 44 reais. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

No sábado (24), dois casos chamaram a atenção. Às 10h, na Rua Francisco Leivas, um homem foi abordado e com ele, foram encontradas porções de maconha com 416 gramas e crack, pesando 22 gramas. Ele foi preso em flagrante. 

No mesmo dia, por volta das 21h, durante policiamento nas ruas, a Brigada recebeu informações de que um homem estaria traficando no Bairro Independência e ele foi encontrado com porções de maconha totalizando 95 gramas, uma balança de precisão, 122 reais, uma mochila e uma bicicleta da marca Caloi. Ele foi preso em flagrante.

A última ocorrência foi no domingo (25), por volta das 14h50, onde um homem de 25 anos foi preso em flagrante ao ser abordado na Rua Francisco Leivas, proximidades do Presídio Estadual. Com ele, foram encontrados 458 gramas de maconha e um carregador de celular. O preso confessou que o pacote seria arremessado para dentro do Presídio.

A Brigada Militar registrou todas as prisões na Delegacia de Polícia para os devidos fins. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/04/2021 08h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.