24 abril 2021

São Gabriel perde o "seu Lima" da antiga lancheria Scala

Gelmo Flores de Lima, conhecido como "seu Lima" e que tinha a Lancheria Scala, faleceu nesta sexta-feira aos 86 anos (fotos reprodução/divulgação)

Morreu nesta sexta-feira (23) o comerciante Gelmo Flores de Lima, conhecido como "seu Lima", aos 86 anos. Ele havia se aposentado em 2019, após mais de 50 anos de dedicação ao comércio gabrielense, onde mantinha sua Lancheria Scala.

A lancheria ficou por muitos anos na Tristão Pinto, em frente ao Escritório do IPE e depois se mudou para a Avenida Mascarenhas de Moraes, até o encerramento das atividades em setembro de 2019. O local era o ponto de encontro de muitas pessoas na comunidade, sendo bar e lancheria, seja para uma cerveja, pastel ou aquele cafezinho, lendo também o jornal do dia.

Gelmo era de uma família originada em São Vicente do Sul e que se estabeleceu aqui, junto com os irmãos Gercy, Hero, Aladi, Gércio e Pércio (ambos falecidos), onde se estabeleceram com vários segmentos comerciais. Aos familiares, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/04/2021 11h29
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.