Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 abril 2021

Supermercados estão autorizados a funcionar neste sábado em São Gabriel

Supermercados poderão funcionar em São Gabriel neste sábado, 1º de maio, das 7 às 13h (foto ilustrativa Freepik)

A Prefeitura de São Gabriel emitiu na manhã desta quarta (28) decreto autorizando o funcionamento dos supermercados neste sábado, 1º de maio, Dia do Trabalho. O decreto assinado pelo Prefeito Rossano Gonçalves estabelece que os supermercados podem funcionar das 7 às 13h neste sábado.

O decreto foi entregue ao Secretário de Administração, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho). O funcionamento deverá seguir as normas de prevenção para combate ao covid-19 e também de acordo com as convenções coletivas de trabalho, devidamente autorizadas pelo sindicato da categoria. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/04/2021 11h52 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.